A Cultura Organizacional

Da tradição ao futuro

Estabelecida como a primeira fábrica têxtil privada, de Kahramanmaraş em 1972, Marteks tornou-se um dos líderes no sector têxtil turco dos últimos 40 anos.

 

Confiança e qualidade

Marteks, cujo nome é sinónimo de confiança e qualidade tanto no mercado doméstico como internacional, vai na segunda geração erguendo cada vez mais alto a bandeira do serviço, reforçando a cultura da inovação, na sua bem enraizada história e reputação.

 

Inovação

Marteks conseguiu tornar-se um dos fabricantes mais respeitados no mundo, com as suas fábricas equipadas com a tecnologia mais avançada em fiação de anel e open end ,com o seu laboratório de alta qualidade, a sua  grande variedade de produtos e a sua abordagem de marketing orientada para a exportação.

 

Sucesso centrado nas pessoas

O sucesso é medido através do desenvolvimento humano dentro da Marteks. Cada colaborador da Marteks atua em espírito de equipa, enquadrado num pensamento positivo e analítico. Os projectos de responsabilidade social e a elevada sensibilidade ambiental formam a base da cultura partilhada na Marteks.